Oito anos se passaram depois do treinamento de Henrieta.Ela iria ganhar sua condecoração de 1ª aprendiz do mestre Ang.
O vilarejo inteiro parou para prestigiar este momento inédito.Henrieta se ajoelhou e abaixou sua cabeça.
-Parabens ! Agora você está jovem e eu ensinei-lhe tudo que sabia.Disse Ang.
-Obrigado Sábio mestre.Respondeu Henrieta
O velho mestre colocou a sua mão dentro do kimono e pegou um amuleto e logo em seguida colocou na mão de sua aprendiz, então ele falou:
-Pegue este amuleto, ele deverá te ajudar em tua caminhada.
Quando a jovem Henrieta pegou o amuleto, sentiu uma energia calma e próspera.O amuleto era feito com o mais puro bronze e bem no centro há uma pequena pedra de jade que reflete os olhos de quem olha.
-Obrigada Mestre. -Irei guardar por toda minha vida.Disse Henrieta.
Depois da condecoração de Henrieta, ela se levantou e de repente passou um vento, forte e frio, que arrepiou a espinha de todos lá presentes. Ela olhou para traz e ao topo da montanha avistou uma pessoa com uma armadura negra, uma espada estranha nas costas e seu rosto coberto por um pano negro. A jovem limpou os olhos para ver se não era uma miragem, e olhou novamente em seguida, só que neste momento não viu o tal ser que estava na montanha.
Então ela pensou:
-Será que isto foi uma ilusão de minha mente, ou alguém estava lá mesmo? Deve ter sido somente uma ilusão.
Muito longe dali, em uma cabana no meio da floresta, sai um espadachim sem a parte de cima do kimono , em suas costas um simbolo de uma cruz. Este tal espadachim anda alguns passos, olha em uma grande árvore, fecha os olhos e segura sua espada em frente ao seu corpo, como se fosse enfrentar alguém, respira fundo e , de repente aparece uma aurea de energia em seu corpo, então ele abre os seus olhos calmamente e dispara um ataque de cima para baixo com sua espada de lamina super afiada, sem sair do lugar onde estava. A árvore se divide em duas partes com o poderoso ataque que ele defere, o espadachim misterioso se vira e volta para a cabana.