O barulho da arvore caindo ecoou por entre a floresta, perto dali em uma pequena cachoeira treinava uma jovem garota de cabelos longos e claros como pétalas de cerejeira, cujo a pele era branca como a luz do luar. Seus olhos azuis davam a ela o charme perfeito.
Ela estava meditando, quando de repente sentiu uma forte onda de energia vinda em sua direção, em um pequeno gesto com sua mão direita desapareceu com o balançar das arvores.
Enquanto isso na pequena cabana o espadachim limpava sua katana quando sentiu a presença de sua jovem aprendiz do lado de fora da cabana, então pergunta com uma voz obscura:
- Qual o problema Lightning?
- Mestre a hora de atacarmos e agora, neste momento eles estão calmos festejando a...
O mestre interrompe a aprendiz com um pequeno gesto:
- Lightning, não existe paz ela é uma mentira, só existe paixão.
- Eu sei mestre mais esse é o momento, devemos pega-los desprevenidos.
O espadachim se levantou e com um gesto rápido, guardou a katana em sua bainha, se virou e olhou para sua aprendiza, que por sua vez se ajoelhou perante ele e repetiu os mandamentos do lado obscuro da magia:
-Não há paz, há raiva;
-Não há medo, há poder;
-Não há morte, há imortalidade;
-Não há fraqueza, só há o lado negro da magia;
-Eu sou o Coração das Trevas;
-Eu não conheço o medo, mas o instigo em meus inimigos;
-Eu sou o destruidor de mundos;
-Eu conheço o poder do Lado obscuro;
-Eu sou o fogo do ódio;
-Todos os elementos se curvam à mim;
-Eu me brindo às Trevas.
O espadachim olhou fixamente para ela, a jovem mal podia olhá-lo nos olhos, sua respiração estava difícil de tanto poder que emergia de seu mestre. Era como se o poder dissipasse o ar que estava em volta, o mestre encarou ainda mais a pequena jovem, o poder do mestre era tanto que por sua vez começou a colocar fogo na cabana com sua magia katon do elemento fogo. Enquanto isso nos pensamentos da jovem vinha uma voz, serena, mas que continha muita fúria, ela sussurrava em seus pensamentos:
- LEVANTESSE, Jorak Uln Uthar Wynn KAI.
Em um gesto rápido a jovem se levantou com fúria, o branco de seus olhos ficaram negros, seu doce azul transformou-se em vermelho alaranjado igual a lava, seu olhar parecia emergir a fúria das profundezas das terra. A cabana estava em chamas as paredes caiam sobre os dois mas não os acertava, os poderes emergido pelo mestre e aprendiz eram tão forte que formavam uma gigantesca bolha em volta dos dois.
O mestre disse:
- OOOOOOOOOOTIMOOOOOOOOO você já esta pronta, com a união dos nossos poderes nada poderá nos deter. - Nem mesmo meu antigo mestre dominador dos cinco elementos.
O espadachim fechou os olhos, e tudo que estava acontecendo parou o fogo se dissipou, como se uma gigantesca onda engolisse tudo. O jovem aprendiz caiu ajoelhado no chão ofegante como se tivesse corrido durante horas, seus olhos voltaram ao normal, o espadachim disse:
- Levante-se minha querida Lightning, o momento esse. Vamos matar todos, colocar fogo no pequeno vilarejo de Midgard.
A respiração da jovem voltou ao normal como se nada tivesse acontecido, ela se levantou e olhou para ele, e com uma voz doce respondeu:
- Sim... Mestre Kyo...