quarta-feira, 17 de março de 2010

A volta

Muito longe dali Henrieta estava escalando o monte. Estava quase amanhecendo quando ela avistou uma caverna, então ela começou a se aproximar da passagem quando de repente aparece do nada um ogro, segurando uma clava em seu ombro.
Henrieta Fala:
-Me de sua licensa Ogro da montanha.
O Ogro não falou nada só mandou um ataque em direção a Henrieta, Entao ela desviou para o lado e gritou:
-Lamina Flamejante
Seu braço começa a ser consumido por chamas e em sua mão aparece uma espada feita de fogo, então ela defere um golpe no ogro , queimando totalmente sua clava e arrancando seu braço. Henrieta chega perto e enfia a espada no crânio do ogro, o que restou do corpo que restou dele cai do penhasco. Ela entra na caverna escura e fria e desfaz a espada, cria uma orbe de fogo onde usa como tocha. A caverna está cheia de morcegos ratos algumas cobras perto da entrada, mais a frente esqueletos mortos e um pouco adiante , ela encontra uma escritura, ela apoia as maos sobre a lapide e começa a ressitar o que esta escrito:
"Os fracos serão extintos no exato momento que tentar seguir em frente, porém se quem esta lendo é forte de espirito e tem um coração puro, siga em frente pois com sua bravura nada te deterá de chegar ao final desta caverna. "
Depois que Henrieta leu estas palavras, fechou os olhos, respirou fundo, pensou em todo o seu treinamento, abriu os olhos e seguiu em frente onde encontrou uma escadaria que levava ao fim da caverna. Quando saiu da caverna ela avistou uma espada enfincada nas pedras e coberta de plantas.Quando fixou-se na espada a terra começou a se abrir e dela sairam varios esqueletos que foram em direçao a jovem aprendiza.
Henrieta olhou com um olhar de bravura nas criaturas e entao usou o elemento ar, ela começou a levitar, a jovem começou a fazer gestos com as maos e falou:
-Kunrinsha yo! chiniku no kamen, banshou, habataki, hito no na wo kansu mono yo! Shinri to sessei, tsumishiranu yume no kabe ni wazuka ni tsume wo tateyo!
Logo em seguida ela gritou:
-Disparo numero #33 Chuva de Fogo Azul ! ! !
Em sua mão aparece uma esfera de fogo azul gigantesca. este disparo vai em direção aos esqueletos, consumindo-os e destruindo todos sem deixar vestigios. Depois deste poderoso disparo, Henrieta segue em direção à espada, tira as plantas em volta dela, a lamina flui um aurea de energia muito poderosa, entao a jovem coloca suas maos entre a espada e puxa com toda a sua força.
A espada faz com que se abra os poros de KI de Henrieta dispersando toda sua energia espiritual para fora, com isto cria uma esfera de energia em volta dela e explode no mesmo instante, fazendo um clarao de luz e levantano muita fumaça. Depois que esta fumaça desapareceu Henrieta estava totalmente mudada, suas roupas se transformaram em uma armadura cheia de detalhes em vermelho, a espada se transformou em uma poderosa Katana, e sua bainha tinha o formato do lendário dragão de Midgard. Henrieta se transformou em uma verdadeira guerreira.
Sem forças a jovem guerreira cai no chao e lá fica por alguns minutos.
Após acordar Henrieta desce a montanha e avista fumaça vindo do vilarejo.
Então ela fala:
- O que será que está acontecendo no vilarejo? Espero que não seja nada de ruim.
A guerreira desce a montanha rapidamente.Quando chega na porta do vilarejo, ela vê que esta tudo destruído, todos os aldeões mortos, e logo adiante ela percebe que o Dojo estava em pedaços e Ang estava deitado em frente da antiga entrada do dojo.Ela corre em direção do Mestre e pergunta:
- Mestre o que aconteceu aqui? Estão todos mortos.
Quase sem voz, Ang fala:
- Ohh! Eu sabia que você conseguiria!
- Foi Kyo que destruiu o vilarejo e matou todos aqui. Ele foi o meu primeiro aprendiz, só que eu o expulsei pois estava com muita sede de poder, seu coração já estava corrompido a muito tempo.Agora ele esta morto, Dimitri foi quem o matou.
- Dimitri esteve aqui! - Explanou Henrieta
- Sim. Foi ele tambem que destruiu o Dojo, eu entrei na frente para impedi-lo, só que meus esforços foram em vão. - Falou Ang com a voz quase que desaparecendo.
- Você deve seguir seu caminho,pois há um mal maior que Dimitri, por enquanto ele esta adormecido,mas quando acordar você terá que mata-lo ou ele destruirá este mundo.
- Mestre! Eu irei te salvar! - falou Henrieta
- NÃO! Eu irei morrer logo e você devera deter este mal! - disse o mestre
Com seus ultimos suspiros o velho Ancião fala:
-Adeus minha criança.
Depois disso Ang para de falar e Henrieta grita:
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!MESTRE ANG NÃO MORRAAAAAAA...AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
Chorando Henrieta fecha os olhos de seu mestre, e joga uma tocha em cima de seu corpo, insenerando-o.
Henrieta entao fala:
- Vá mestre que as cinzas o leve para o céu, onde ficam os Heróis!
- Eu te vingarei!
Henrieta anda alguns passos e olha um corpo desconhecido e entao fala:
-Você era Kyo! Vá para o Inferno onde é o lugar que você merece ficar por toda a eternidade!
Henrieta levanta seu pé e bate com força no solo, e de repende sobem varias estacas de terra onde perfuram todo o corpo do cadáver de Kyo.Ela segue em frente e sai do Vilarejo com os olhos cheio de lagrimas.